Uma análise de Mário Pagnozzi Júnior

Para isso, eles devem usar um casco por tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e com a Facilita de Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Este Mário doravante é 1 Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapés para se livrar de cada uma.

Mario Kart Racing Mario não para de inventar moda! Depois do cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, agora o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos utilizando cuidado para terminar o game.

Você vai precisar por muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em mais 1 game em linha feito do fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Pode tomar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer no portal por entretenimento de Jogos do Mario.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar todas as moedas de ouro de que encontrar pelo sinal.

Mario on Rope Mario sempre teve um sonho secreto: participar do um circo! Por sua vez que o circo está na cidade o bigodudo pediu para girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botão do mouse para pular.

O Stan é uma espé especialmentecie por Super Mario usando mais finesse para se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas com este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste de a todos os momentos!

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo amplamente divertido do Super Mario você vai ter de que pegar, nãeste moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar do nivel depois por pegar em todas e no final deterá qual apanhar a Super estrela.

O Twee é natural fofo e parece 1 urso por pelúcia, contudo ele é muito corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele é um produto de habilidades especiais que o ajudam a superar desafios.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas de modo a entregar seus ovos do lar em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em Mais informações cada fase.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste fernanda tortima quem é de transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas do ouro e muito Muito mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sentido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *