Mario para Leigos

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Lindas as moedas de ouro qual encontrar pelo sentido.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos qual encontrar, pegue o ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacíVive, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a do subir. Você deve pular sem parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em Muito mais um game online feito por fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste do transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bastante Ainda mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sentido.

Você vai precisar do muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada um dos permanecequedagios.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele deseja encarar ESTES inimigos usando socos e pontapés, para além por muitos combos animais! Tpme cuidado com ESTES koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai criar 1 estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Este site Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bastante Ainda mais nesse jogo recheado do proceder.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para ESTES fãs de carteirinha do encanador porém de modo a qualquer 1 que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Um Destes superiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar de um circo! Presentemente que o circo está na cidade o bigodudo pediu para atravessar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho do criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botão do mouse para pular.

Mario Kart Racing Mario não para do inventar moda! Depois de cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, agora o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos utilizando cuidado de modo a terminar este jogo.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria do tantos fãs! Agora trate do coletar muitas moedas douradas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *